quarta-feira, 27 de maio de 2009



Os frequentadores do Bar Serenata - "É aqui do seu cantinho" - do saudoso Jaime Jacinto de Morais. Ali estão, entre outros, Fabiano Pimenta, Edson Madinha, Marinho Horta, João Batatolina, Ageu Pinto, João Fuim, José Duarte, Carlos Murilo, Ciro Eulálio, Gabriel de Paula, Oswaldo Glostora e o próprio Jaime Turu.

4 comentários:

  1. Beto, um dos poucos frequentadores do bar de Pedrelina é o Tio Mário, que fez no último dia 20, 90 anos de idade, mas ainda joga tênis, ou melhor, porrinha aí em Diamantina.

    ResponderExcluir
  2. Assis.
    Realmente o nosso querido Marinho, assim como seu pai, se esqueceu de envelhecer, para alegria nossa. Pena é que aabou o Bar de Pedrelina, onde todos nós diamantinenses e amigos de nossa terra, podíamos nos encontrar sempre e colocar em dia todos os causos presentes e passados. Um abração ao tio Marinho, ao seu Pai, Tio Armando e todos dessa dua estimada e tradicional família.
    Garimpeiramente, Beto Rocha

    ResponderExcluir
  3. Ola seu beto como andas as coisas por aí? Será que o senhor ainda lembra de mim um grande abraço
    Roberta de Dandão

    ResponderExcluir
  4. Meu caro colega Beto, sempre acompanho as fotos dos tempos passados e destes tempos passados eu tenho saudades, sera que voce teem alguma foto do bar de pai? como sabe ficava ao lado da bascam, ao lado da loja sr. zé da sé, e em frente a barbearia do sr. Joaquim Lopes. aceite meu abraço e muita saude e paz pra voce. Seu colega Dandao.

    ResponderExcluir