quarta-feira, 27 de maio de 2009



Certo dia, parece que na década de 1970, um menino surgiu apavorado dizendo que duas bolas de luz carregaram o seu pai, o garimpeiro Rivalino Mafra. A notícia correu célere, chegando nas manchetes da imprensa nacional e estrangeira. Afirmavam que era obra dos "discos voadores", tão comentados na época. Muitas hipóteses foram levantadas, além da abdução. Um grande diamante e outras congecturas. Pessoas caridosas cuidaram de levar o garoto para longe de Diamantina para sua proteção e educação. Cadê ele? O tempo passou, até que num belo dia os caçadores de mocó Paulo Duarte e Chico Prata encontraram uma ossada humana numa frincha de pedra. Era do infeliz Rivalino. Identificado pelo cinto. A tese dos "discos voadores" cairam por terra. Anunciado o achado da ossada várias pessoas compareceram ao local. E aí na foto vemos de pé, da esquerda para a direita: Paulo Ávila, José Domingos, Paulo Duarte, Fabiano Pimenta e Dona Antonieta Motta. Agachados, na mesma ordem, Francisco Machado, Erimar Couto (Bocage) meio escondido, Rômulo Rocha e Waltinho Silva. Assim como os assassinatos de Júlio Fonseca, Rivalino Mafra e do Vereador César Som, ninguém saberá quem foi o mandante. Por quê?

2 comentários:

  1. O mais interessante é que em Gouveia algumas pessoas olhando para o céu avistaram uma espécie de estrela durante o dia com sol a pino, passando no sentido norte sul . O pior ainda é que, eu vi também, eu tinha 12 anos de idade, exatamente a idade do filho mais velho do Rivalino que era 12 anos também.
    Logo após esses acontecimentos em Gouveia, chegou um repórter na Avenida JK pedindo algumas mocinhas que se encontravam por ali, pra olhar pro céu e apontassem com se estivessem vendo as tais bolas ou Estrelas. Se foi um crime, esses fatos de Gouveia vieram a reforçar a hipótese de OVNIS.

    ResponderExcluir
  2. a versão que corre na minha terrinha e´a de que houve assassinato.

    ResponderExcluir